Melhores aplicativos para estar por dentro das finanças

Organizar o orçamento não é apenas um hobby ou algo divertido para fazer quando se tem um tempo livre. É uma necessidade para conseguir honrar com os compromissos realizar planos de médio e longo. Para ajudar existem alguns aplicativos muito bem organizados e boa funcionalidade. Conheça alguns a seguir.

Melhores aplicativos para organizar as finanças

Está com dificuldade de organizar ganhos e gastos em um mesmo local ou não gastar além do que vai sair no Calendário de Pagamento PIS 2018? Alguns aplicativos para acesso com a palma da mão pode ajudar.

Minhas Finanças

Coloque na tela o saldo da sua conta bancária e o seu salário. Liste todas as contas a serem pagas e os gastos realizados durante o mês. O aplicativo fará um gráfico dos períodos de maiores gastos. Envia também alertas e avisos sobre o saldo da conta estar próximo de ficar negativo.

Para não perder pagamentos você pode agendar datas de vencimento de boletos e um alerta será enviado um dia antes. Ele é gratuito está disponível para Android, Windows Phone e iPhone.

Finanças Simples

Apesar de oferecer a versão Pro (paga) o usuário sem pagar nada consegue tirar bom proveito do aplicativo.  Ele permite listar todos os ganhos mensais e depois todos os gastos para elaborar o seu orçamento mensal informar quanto a disponível.

Para usar todas as funcionalidades com proveito é importante sempre atualizar com informações toda vez que fizer uma compra, seja de valor baixo ou alto. As estatísticas na tela mostram o quanto você gasta por grupos de consumo como alimentação, combustível e diversão. Está disponível para download gratuito apenas na plataforma Android.

Organizze

Assim como todos os aplicativos de organização financeira ele pede para atualizar todos os dados de gastos mensais.  O bacana mesmo são os gráficos em diversos formatos para você entender em qual período o gasto a mais ou em quais locais. Caso não tenha as categorias disponíveis de acordo com seu tipo de gasto você pode criar uma.

Está disponível na versão gratuita para download no Android, Windows Phone ou na loja da Apple.

Diário Financeiro

A interface simples e de fácil localização é um dos motivos para este aplicativo ter um grande número de downloads. Ele trabalha com gráficos atualização constante mas do que qualquer outra funcionalidade para você compreender visualmente o quanto seus gastos estão aumentando nos últimos dias ou semanas.

A visualização de gastos pode ser diária ou semanal. Ele também consegue agendar futuros recebimentos ou contas distantes do vencimento. Lança alertas como “você já gastou 25% do seu orçamento mensal até agora”. O download gratuito e pode ser feito para Android, Iphone ou  Windows Phone.

Mobills: controle de gastos pessoais

Oferece controle de despesas fixas mensais, salário comprometido e dinheiro extra e também as faturas do seu cartão de crédito.  Mesmo sem consultar a fatura é possível saber se você está com o orçamento comprometido para o pagamento. O aplicativo vai avisar se você está próximo de estourar a sua renda mensal ou não.

Cada cartão de crédito cadastrado permite também anotar o limite de cada um deles para você não se perder em contas e parcelamentos. O aplicativo está disponível para download gratuito para quem possui celular ou tablet Android, do windows ou da Apple.

This entry was posted in Main. Bookmark the permalink.